Curso Intensivo de

Formação

EM DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS

2021

09/01 - 17-01

Esta formação tem o foco no autoconhecimento e na descoberta do focalizador. Quem é o focalizador, qual sua essência, que medicinas ele traz para roda, quais são seus potenciais?

Nossa visão é a de que quanto mais o focalizador se abre para o trabalho interno mais portas abre para sua roda, mais percepção e empatia tem com o grupo, pois tem consigo próprio o compromisso com a verdade e o caminho espiritual. 

A Dança Circular é um instrumento de cura, de ligação com o céu e a terra e sua força de atuação está ligada com a presença e vibração de quem a guia. 

Trabalharemos com um grande e diversificado repertório para que o focalizador possa ter muitas ferramentas e assim, com sua sensibilidade, possa atuar com diversos públicos. 

Contaremos também com a participação super especial da focalizadora Renata Ramos, que enriquecerá muito este trabalho. 

Durante a formação o focalizador aprenderá diversas ferramentas - Reiki, Meditação das Rosas, técnicas de proteção do ambiente - para trabalhar energeticamente seus espaços e sua roda. Também receberá leitura de aura em grupo para trazer clareza aos processos vividos.

whatsapp icon.png

Valores

Bruno Perel

Idealizador da Comunidade Dedo Verde. Psicólogo clínico e especialista em arte do movimento; formado em biopsicologia; pós-graduado em análise bioenergética e membro CBT do International Institute for Bioenergetic Analysis; Coreógrafo e focalizador de Dança Circular Sagrada. Encontrou no corpo a conexão com a vida, com a essência, e todas as possibilidades de transmutar, curar, acolher e amar. Tem paixão em criar, em trazer novas perspectivas, em descobrir o que há além do que pegamos emprestado, além dos sonhos enlatados.

Mônica Carvalho

Apaixonada pela arte da Dança, encontrou na Dança Circular um caminho poderoso de cura e autoconhecimento que tem transformado e ressignificado sua vida. Graduada em Educação Física com formação em Danças Circulares pela TRIOM (Renata Ramos), pilates, yoga, ballet e reeducação do movimento (Método Bertazzo). Focaliza danças circulares em grupos regulares e eventos, coordena e facilita curso de formação para focalizadores.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Bruno Formação 2020